2.4.06

Ainda 31 de Março ???

Primeiro os camaradas Luiz Gushiken e José Dirceu tentaram criar a malfadada lei da Mordaça da Imprensa. Não conseguiram! Tentaram, depois, controlar o Judiciário. Não conseguiram! Agora, vem o Ministro do Exército e, depois de tanto tempo de consolidação de uma democracia ainda frágil, fazer elogios a Revolução do 31 de Março de 1964. O novo Ministro da Defesa, Waldir Pires, reagiu rápido, mas sem aquela convicção que esperaríamos. Sem os seus camaradas mais chegados, aqueles que se travestiam de Rasputins, e reclamando de solidão,acho que Lula não tem o perfil de quem pretenda dar um golpe de estado. Mas tudo junto soa muito estranho. E, para não dizer que não falei de flores, quem vê a oposição de hoje - que foi situação e dona do poder a vida toda - se portando como única defensora da moral e dos bons costumes não tem como acreditar que pode haver uma luz bem próxima no fundo da privada política. Juntando tudo, a política fede.

2 comentários:

Anônimo disse...

Descobri você!!! Mas não aqui ... descobri no Contos e Tangos! Que delícia!!! Contador de saborosas histórias fabricando tuas próprias imagens. Escreva muito mais. Contos. Tangos. E reportagens, ca-la-ro ... Bj e carinho,

Obs: lembra que tem gente que até hoje duvida que o homem tenha ido à Lua? Concordo contigo: se eu pudesse, iria. Até porque, toda mulher da minha geração, sonhou um dia em ser aeromoça ... (glub...)

Anônimo disse...

Giácomo, fico a cada dia mais preocupada: em quem vamos votar? Estamos abandonados essa é a realidade. Não sou de fugir da raia e votar nulo mas as opções que temos desanima.
Beijos.