14.12.05

iPod

Confesso! Confesso! Tenho um iTreco desses. Sempre gostei de inovações tecnológicas. Mas esses brinquedos são sempre muito caros e alguns eu só consigo namorar. Quando o salário permite até que me dou de presente alguns brinquedinhos eletrônicos. O iPod de 1GB é um deles. ((Já que não posso gastar uma pequena fortuna num iPod Nano de 60GB...)) Jazz, Pop-Rock, Folclore Gaúcho, Tango (Piazzolla), Blues, Rock lotam meu iTreco. E como viajo muito, uso para matar o tempo em aeroportos, para fazer a viagem passar mais rápida... mas uso, principalmente, para afastar os chatos. Com um iTreco no ouvido e um livro nas mãos, não há mala que tenha coragem de se aproximar. Mas para os amigos, a educação manda desligar o som, fechar o livro e embarcar numa boa conversa. P.S. Antes que mais alguém pense errado, eu comprei o meu iPod.

Nenhum comentário: