1.2.06

Usando o Meu, o Seu, o Nosso Dinheiro!

Às compras Na coluna do Ancelmo Gois-01/02/2006 "Depois da reunião com os promotores de Nova York, os deputados da CPI dos Correios foram numa van do nosso Consulado para a Brooks Brothers, na Madison Avenue. É a tradicional loja de roupas que já vestiu Abraham Lincoln e John Kennedy." Eles vão investigar as contas do Duda Mendonça e acabam...aproveitando o capitalismo. No fundo, no fundo, a impressão que se tem é de que esses deputados querem mesmo é ter todo o dinheiro que Duda tem nessas contas ilegais. Parece apenas inveja. E aí, o que era para ser uma missão séria de investigação, acaba assim. Como diz o João Ubaldo, Viva o Povo Brasileiro. Nós não merecemos eleger deputados desse nível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, você viu aqueles deputados freqüentando uns "cursos" lá em Foz do Iguaçú? Chegavam, assinavam presença (alguns pra semana toda) e saíam pra passear, ir à praia, alguns até foram ao Paraguai comprar muambas, usando um carro oficial! E tudo isso recebendo diárias de até 500 reais!!! E quem está pagando por esses "cursos"? NÓS! Só no Brasil, mesmo...

Forte abraço,

N. Cotrim

Anônimo disse...

Puxa, quase me esqueci de agradecer a gentileza do link. Fico feliz que tenha gostado do meu espaço. Espero que volte sempre.

Também está linkado, amigo. Estarei sempre por aqui.

Abs.