23.3.06

Dá-lhe Inter!!!

O Inter - por incompetência ou falta de sorte, não interessa! -, nunca se deu muito bem na Libertadores. Nem com aquele time dos sonhos que contava com Falcão, Carpeggiani, Batista e cia. Agora, parece que vai indo bem. Está certo, está certo...é só a primeira fase em que os adversários parecem mais fracos tecnicamente. Mas para andar, é preciso dar o primeiro passo. E o jogo de ontem, aquela vitória de virada depois do frango do Clemer (êta goleirinho ruim...e não é de hoje!) foi de lavar a alma. O time do Pumas é bem ruinzinho, concordo. Mas já houve época em que o Inter nem conseguia vencer, quanto mais virar um jogo de Libertadores. Um passo depois do outro. E vamos sonhando!

3 comentários:

Patrick Gleber disse...

“Índios querem Lula outra vez”. Veja mais no meu blog

www.pensarpolitico.blogspot.com

PATRICK GLEBER

Ângelo Duarte disse...

Ei, cara. Apesar da TV Bahia, legal de saber que você também é colorado. E de satoleP. Assim como o Kleiton, o Kledir e o Vítor. Aliás, sou mais do Vítor Ramil que dos outros dois.
Saudações coloradas.

Vinicius Factum disse...

Rapaz, não fala de futebol que logo lembro do meu Bahia. E pensar que fomos campeões brasileiros, em 88, jogando contra esse Inter e dentro do Beira Rio... Lembra?
Que saudades do meu Baêêêa!

Abs.

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão