23.3.06

Dá-lhe Inter!!!

O Inter - por incompetência ou falta de sorte, não interessa! -, nunca se deu muito bem na Libertadores. Nem com aquele time dos sonhos que contava com Falcão, Carpeggiani, Batista e cia. Agora, parece que vai indo bem. Está certo, está certo...é só a primeira fase em que os adversários parecem mais fracos tecnicamente. Mas para andar, é preciso dar o primeiro passo. E o jogo de ontem, aquela vitória de virada depois do frango do Clemer (êta goleirinho ruim...e não é de hoje!) foi de lavar a alma. O time do Pumas é bem ruinzinho, concordo. Mas já houve época em que o Inter nem conseguia vencer, quanto mais virar um jogo de Libertadores. Um passo depois do outro. E vamos sonhando!

3 comentários:

Patrick Gleber disse...

“Índios querem Lula outra vez”. Veja mais no meu blog

www.pensarpolitico.blogspot.com

PATRICK GLEBER

Anônimo disse...

Ei, cara. Apesar da TV Bahia, legal de saber que você também é colorado. E de satoleP. Assim como o Kleiton, o Kledir e o Vítor. Aliás, sou mais do Vítor Ramil que dos outros dois.
Saudações coloradas.

Unknown disse...

Rapaz, não fala de futebol que logo lembro do meu Bahia. E pensar que fomos campeões brasileiros, em 88, jogando contra esse Inter e dentro do Beira Rio... Lembra?
Que saudades do meu Baêêêa!

Abs.

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão