15.4.06

Jeff Bucley

Trilha Sonora do Sábado de Alelulia Jeff Bucley cantando Hallelujah. E basta! Hallelujah Eu soube que havia um acorde secreto Que David tocava, e que agradava o Senhor Mas você não liga para música, não é? É assim..., a quarta, a quinta, O menor cai, e o maior sobe, O rei frustrado compõe Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Sua fé era forte mas você precisava de provas Você a viu tomando banho do telhado A beleza dela e o luar arruinaram você Ela amarrou você à cadeira da cozinha Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo E dos seus lábios ela tirou um Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Talvez eu já estivesse aqui antes Eu vi este quarto, eu andei neste chão Eu vivia sozinho antes de conhecer você E eu vi sua bandeira no arco de mármore Um amor não é uma marcha da vitória É um frio e sofrido Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Mas houve um tempo em que você me disse O que realmente acontecia lá embaixo Mas agora você nunca me mostra, não é? Mas você se lembra quando eu entrei em você E a pomba sagrada também entrou E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Talvez haja um Deus lá em cima E tudo que eu já aprendi sobre o amor Era como atirar em alguém que tirou você Não é um choro que você pode ouvir de noite Não é alguém que viu a luz É um frio e sofrido Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia

Nenhum comentário: