20.4.06

Viva Chico Buarque!

Piada(?) contada pelo próprio Chico Buarque que vem no DVD "Desconstrução" que vai sair pela gravadora Biscoito Fino junto com o novo CD: "Helena, minha filha, entrou em um táxi de Salvador, e o rádio tocava uma música minha. O motorista falou: "Esse Chico Buarque é o maior veado". Alguém que estava no carro contestou, brincando: "Não, ele tem até filhas". O taxista não cedeu: "E daí? O Caetano Veloso também tem'".

6 comentários:

Anônimo disse...

Taxistas são mesmo terríveis...
Há braços!!

Patrick Gleber disse...

A consultoria Tendências, da qual faz parte personagens ilustres como os ex-ministros Maílson da Nobrega (meu conterrâneo) e Gustavo Loyola, enviou aos seus clientes uma Carta Política, com uma análise do economista José Márcio Camargo sobre a popularidade do presidente Lula entre a população mais carente do Brasil...

Veja mais no

www.pensarpolitico.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog.
Conheci hoje.Vou voltar sempre.
Fui atraida pelo Chico e Caetano
Parabens
Mirtes

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA Adorei! O post, a piada e a foto. Que foto! Dois gatos!!!

Bem que eu queria um veado desses!!! Eu a torcida do Flamengo, aliás,eu e a torcida do Brasil!! Para pegar essa senha tem que dormir uns três anos na fila!!!

Marilyn disse...

Giácomo,
Ontem comentei ter achado o link do *Toda Menina* aqui e que felicíssima fiquei... hoje fui colocar as visitas em dia e vi teu comentário lá na "minha casa".
Voltei e cadê?
Sumiu!
Ou você autoriza depois?
De qualquer forma, valeu!
E volte quantas vezes quiser!
Beijo!

Anônimo disse...

Hehehehe...
Como diria o Caetano...Foi o máximo...Ou não...rsrsrs
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br