14.6.06

Brasil 1 X 0 Croácia

"Nosso time tem que se movimentar mais. No meio e na frente. Se isso não acontecer fica difícil. Não exite isso de sermos a NBA do futebol". Kaká. O comentário mais lúcido do jogador mais lúcido da equipe. Agora, mesmo com Ronaldo gordo e fora de forma e parado no ataque, no meu time ele continuaria jogando. Até por respeito a tudo o que ele fez na Copa do Mundo de 2002. Para mim, Adriano é que foi a decepção. Domingo tem mais.

11 comentários:

Margarida V disse...

faltopu o vosso samba, tão habitual nos jogos do escrete

Anônimo disse...

Sim Giácomo! Ronaldo é um vitorioso! Também tô na torcida pra ele dessssslaaannnnncharrrrr pro gol merecido.

Anônimo disse...

Tbem concordo que o RONALDO deva ser respeitado,GIÁCOMO.
Mas a sombra de 98 ainda paira no ar e ,talvez,seja de muito bom senso preservá-lo um pouco,colocando-o talvez aos poucos até que recupere sua forma.
Abração!

Ricardo Rayol disse...

Bom, pelo menos ele esteve mal no primeiro jogo e não numa final.

Santa disse...

Não endendo os males de Ronaldo: no campo o sintoma, já os exames não identificam a causa.. Pra equipe médica, o fenômeno está sempre em perfeita saúde.

Bjs

Marilyn disse...

Kaká parece mesmo ser um dos mais *equilibrados* em palavras.
Apesar de eu pouco acompanhar futebol, assisti ao jogo e estou na torcida pela Seleção e por Ronaldo, ele é um atleta que merece respeito por todo o seu esforço.
Energia positiva pra eles!
;)

Anônimo disse...

Ronaldinho, para mim, já cumpriu a sua missão nesta Copa muito bem. Foi quando deu aquela resposta ao Lula. No mais, a Seleção brasileira, apesar do ufanismo dos brasileiros, é uma equipe igual às outras que disputam o campeonato. Mas, caso tenha sorte e se esforce um pouco, tem chances de chegar à final. Considero tristemente pobre e ridícula toda essa discussão sobre a Copa. Justifica-se apenas pelo vié lúdico. Afinal, quem não gosta de brincar?

Abs
Aluízio Amorim
Jornalista, de Florianópolis/SC
http://oquepensaaluizio.zip.net

Anônimo disse...

Saiu um erro na última linha: é "viés" e não "vié".

grato
aluízio amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Nat disse...

Giácomo,

Também manteria Ronaldo, por respeito tanto às suas realizações futebolísticas quanto por sua língua ferina em resposta às alfinetadas do Apedeuta in Chief (risos).

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Gi! Tudo bem contigo?!

E daqui a pouquinho tem mais...

Bjsss e um ótimo Domingo!

Bel disse...

Já falei lá em cima... (tô atrasada na leitura dos posts) mas é isso. Ele foi bom. Mas no momento, tem melhores do que ele. e seria mais sábio que ele mesmo reconhecesse suas condições (ou a falta delas). Mas tem o contrato vitalício com a Nike, e tudo o que isso envolve...
O clip de Marcelo D2 ontem foi, digamos... um pouco demais. Homenagem é bom, mas acho que foi fora de hora.
Depois da copa terminada, seria excelente, independente da atuação do craque. É, ele é um craque. Mas um craque que tá gordo e complicado.
Vc viu no www.euhein.com.br a campanha pra ele? Vê lá, dá pra dar umas risadas!
Outro abraço!