20.7.06

Inter 2 x 0 LDU

(Jogadores do Inter comemoram a vitória sobre a LDU. Foto O Globo.) Já chegamos a semifinal da Taça Libertadores da América. Faltam mais quatro jogos. Será que, desta vez, vamos ser campões? Força Inter!

4 comentários:

Anônimo disse...

A "guerra suja" de Pomar

Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


Blog do Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Espero que sim. pelo menos estou na torcida.
Tudo pra acabarem com o pao dos bambis sãopaulinos,hehehe
Abração,GIÁCOMO!@!@

Anônimo disse...

Será que chegam Giácomo? Eu sou flamenguista (estamos com a mão na Copa do Brasil!!!) mas espero uma vitória do Inter!

* * *

ATENÇÃO BLOGUEIROS QUEREM NO S CALAR!

Na terça-feira passada o site do Tribunal Superior Eleitoral trouxe a seguinte notícia:

“PSL pergunta se blogs podem opinar sobre candidatos

Brasília, 18/07/2006 - O secretário-geral da executiva nacional do Partido Social Liberal (PSL), Ronaldo Nóbrega, protocolou Consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na qual questiona se os blogs podem opinar sobre os candidatos.”

Veja tudo sobre a notícia veiculada pelo site do TSE no meu blog

http://www.blogdopatrick.blogspot.com

José Manuel Dias disse...

Peter Drucker explica...