9.11.06

Ana Paula Padrão ou Nem Sempre o Salário é o Bastante!

Ana Paula Padrão foi para o SBT em agosto de 2005. Prometeu revolucionar o telejornalismo brasileiro. Prometeu que conseguiria "enfim(segundo ela mesma) falar coisas difíceis com uma linguagem fácil e simples". Pois hoje, várias mudanças de horário depois - alguém sabe exatamente a que horas vai ao ar o SBT Brasil??? - o UOL publica a seguinte notícia: "Ana Paula pede para virar repórter no SBT. Ana Paula Padrão quer trocar a bancada do "SBT Brasil" por grandes reportagens. Ela está tentando convencer Silvio Santos a aprovar seu projeto de fazer reportagens especiais, principalmente internacionais. A idéia dela é deixar, aos poucos, a bancada do "SBT Brasil". Desde que entrou na emissora a apresentadora já tinha este projeto. Nos bastidores do SBT comenta-se que o substituto de Ana Paula Padrão no comando do telejornal seria Carlos Nascimento ." Alguém acredita que com um salário de R$ 250 mil ela tivesse ido para o SBT já com "projeto" de ser repórter especial e deixar a bancada com aquela personalização de "SBT Brasil com Ana Paula Padrão"???

3 comentários:

Tita Aragón disse...

Ho, ho, ho... acabo de ver um duende passando pelo corredor!

Regis Soares - Repórter disse...

O problema do Jornal é a constante mudança de horários! Aliás, ninguém aprendeu ainda: Depois do Jornal Nacional, ninguém mais quer ver notícias! O JN é tão definitivo que não há espaço pra nada depois, só para novelas.

Alexandre Carvalho disse...

Opa! Discordo totalmente de você, Régis. Não são raras as pessoas que, depois do Jornal Nacional, ainda querem conferir os fatos no Jornal da Globo, que tem outro público.