7.12.06

Prá Não Dizer Que Não Falei de ... Vandré!

Quem Quiser Encontrar o Amor (Carlos Lyra e Geraldo Vandré) Quem quiser encontrar o amor Vai ter que sofrer Vai ter que chorar Amor assim não é amor É sonho e ilusão Pedindo tantas coisas Que não são do coração Quem quiser encontrar o amor Vai ter que sofrer Vai ter que chorar O amor que pede amor Somente amor há de chegar Pra gente que acredita E não se cansa de esperar Feliz então sorrindo Minha gente vai cantar Tristeza vai ter fim Felicidade vai ficar Quem quiser encontrar o amor Vai ter que sofrer Vai ter que chorar

2 comentários:

Gildinha disse...

Só para avisar, Giácomo, meu velho, o livro do Taxitramas já está à venda nas melhores livrarias do ramo, pela Internet ou no meu táxi (com desconto e autografado hahah). Ficou muito bonito e tem um lindo texto de apresentação do Editor de esportes da Zero Hora, David Coimbra.
Há braços!!

Anônimo disse...

Quem visitar a capital do estado da Paraíba deve ir a Praça da Lagoa. Lá, muito provavelmente, você deverá encontrar um senhor com ar de louco, falando sem parar, sem as unhas dos dedos das mãos, esse senhor é o grande Geraldo Vandré!

Abs

Patrick
www.blogdopatrick.blogspot.com