22.2.06

Carnaval em Salvador

Já estamos em ritmo de carnaval na Bahia. Por isso, meus blogs certamente vão ficar sem atualização esses dias. Se tiver algo interessante para postar como, por exemplo, uma entrevista com o Bono Vox, conto para vocês. Feliz Carnaval para todos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite bastante!!!

Um ótimo carnaval pra vc tb ;)

Abraço!

Anônimo disse...

Não vale só acrescentar o link, tem q visitar e comentar tb hehehe. Passa lá Giácomo, tem uma bandeira linda do nosso Brasil.

Bjsss

Walter Carrilho disse...

Brigadão pela visita, pelos elogios e pelo link (já retribuído)! Estou na mesma profissão-correria que a sua, mas felizmente no carnaval eu estou de folga...

E aqui no túmulo do samba, vou tentar fazer um alalaô tipicamente paulistano...Fugir da cidade e ir para o litoral!

Apareça sempre: a porta da casa está aberta e tem cerveja na geladeira.

abs

paper life disse...

Conheço o espaço. É só imaginá-lo cheio do vosso som e a vossa cor.

Divirtam-se!

:)

Anônimo disse...

Camaleao, 26 de fevereiro de 2006. A musica era "Eu vou voar atras desse amor" (ora!). A voz infatigavel de Bel comandava cada salva de palmas, cada fechar de olhos, cada batucada de cada coracao! Por um momento, o supersom do Rex perdeu para a multidao, que traduzia, numa so voz, a essencia do carnaval da Bahia. Foi quando, cortando o mar azul do bloco, surge GIACOMO MANCINI! O proprio! Ele e toda a parafernalia que se usa pra levar o carnaval da Bahia pro outro lado do mundo! Passou bem do meu lado, me lembrando que alem de Chicleteira, sou tambem grande fa dos seus textos e de tudo que seleciona aqui para esse blog. Fa secreta, ja que nunca comentei nada aqui. Aqueles 3 segundos de encontro na avenida eram mais do que suficientes para que eu dissesse o quanto gostava do seu blog, o quanto aqueles textos e fotos e opinioes me faziam refletir. Mas nao. Permaneci emudecida e o momento passou. A vontade, entretanto, nao! Entao, Giacomo, imagine uma Chicleteira em pleno Domingo de Carnaval na avenida grintando: "Giacomo! Seu blog eh demais!" Pronto. Falei.

Giacomo disse...

Moça...
Assim vc me deixa encabulado!
E não deixou nem um mail para eu agradecer mais educadamente por quê?
De qualquer forma, muitíssimo obrigado!
Ganho a responsabilidade de ter muito mais cuidado com o que deixo escrito aqui no Blog.
Principalmente porque a estética do texto - o conteúdo nem me atrevo a comentar!- está perfeita.
Redação com - como dizia meu professor - início, desenvolvimento e um fim.
Você é jornalista, por acaso?
Perdão. Mas essa profissão nunca nos faz ser mnos curioso do que poderíamos!
Ah, deixou de ser secreta!
Agora (?) é só anônima.
Beijo./

Anônimo disse...

Hahaha.. Embora fosse o sonho de meu avo, nao, nao segui Jornalismo! Acabei me enveredando pela area de saude e hoje sou uma quase Fisioterapeuta, fato que faz seu elogio ainda mais honroso! Mas mesmo nao sendo Jornalista, sou, como voce, curiosa, e foi assim que achei seu blog flutuando neste mundo diverso da internet. Enfim, pode ter certeza de que agora que deixei de ser secreta, voce vai enjoar dos meus comentarios!
Beijos!
Ah! Pra deixar de ser anonima: a_lini_@hotmail.com

Giacomo disse...

Que enjoar que nada!
Serão sempre benvindos!
Críticas também, claro.
Nem sempre se erra, nem sempre se acerta. O meio termo é que nos faz procurar sempre o melhor caminho para dizer as coisas com sensatez (embora eu nem sempre seja sensato, claro!)
Obrigado pela nova amizade.
Bjs.//