31.3.06

Mario Vargas Llosa 70 Anos

"Nunca me preocupei muito com o tempo. A idéia de envelhecer, de morrer, não é algo que me tenha obcecado nem angustiado, salvo em períodos em que - por razões diversas - tive que interromper meu trabalho, ou não pude manter meu ritmo normal. Enquanto estou comprometido com projetos que me apaixonam, não me preocupo com o tempo nem com a decadência. Creio que a pessoa deve se manter viva como se fosse imortal, que a vida é belíssima e que só existe uma, então é preciso aproveitá-la ao máximo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Giácomo,
Adoro Vargas Llosa! Li todos os livros dele. O que mais gosto é Tia Júlia e o escrevinhador. De vez em quando eu releio e dou muita risada com o personagem Pedro Camacho. É sensacional!
Parabéns ao Mario que aliás, com 70 anos, continua muy guapo.
Bjs

PS- Conserte o título do Post pois está 'Maria'. Acho que ele não iria gostar nada disso.

Giacomo disse...

Ops...
Já corrigido!
Obrigado.