11.3.06

Seu Jorge

O bom do Carnaval da Bahia é que você acaba encontrando nos trios e nos camarotes, pessoas e personalidades que são difíceis de aparecer por aqui em tempos mais calmos. Eu encontrei e entrevistei Seu Jorge no Jornal das Dez da GloboNews. Educado, gente boa, inteligente, foi um belo papo. E eu confessei que sou fã de Bola de Meia música que toca muito pouco nas rádios de Salvador. O refrão da música é assim: Fui eu quem te dei O primeiro beijo O primeiro toque A primeira canção Se realmente quer ficar comigo Não faz bola de meia com meu coração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Respeito sua opinião mas confesso que não entendo Seu Jorge ser o queridinho da mídia. Acho que está todo mundo doido! Acredito em você quando diz que ele é educado e gente boa. Deve ser MESMO. Agora, daí a ser cantor, ator e ser bonito como falam vai uma grande distância. E esses versinhos...não sei não...Beijos.

Giacomo disse...

Oie...
Leia o texto de novo!
Não fiz elogio ao ator/cantor/bonito.
Minha admiração a ele vem pelo trabalho social que o cara faz nas favelas do Rio.
Agora, quando tiveres um tempinho, escute a música.
E...gosto não se discute!
Essa música eu gosto. E muito!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi...
Eu já ouvi e fui até para um show em São Paulo! E vi os dois filmes que ele fez! Não dá. Foi eleito em algum lugar um dos homens mais bonitos e sexy do Brasil!!!Realmente...não entendo...
Mas deve ser uma pessoa bem legal para conquistar tanta simpatia desafinando tanto e atuando tão mal. Conheço algumas pessoas que também não entendem mas na imprensa mesmo, só vi Alvaro Pereira Jr.
Bacana ele fazer trabalho social mas todos temos que fazer alguma coisa porque o governo faz muito pouco. Ainda acho que o melhor que faríamos seria cobrar o retorno dos nossos impostos em trabalho e serviços decentes. Juntar imprensa, artistas, a sociedade, todo mundo e cobrar nosso dinheiro de volta e não ver passivamente nossos funcionários nos roubar milhões na cara dura!
Beijos.
PS- Você está muito bem na foto!

Unknown disse...

O Seu Jorge é um artista diferenciado... Não é branco, não tem cabelos lisos e nem frequenta os "Faustões" da vida. Só por isso, já vale um destaque.
Quando a sua capacidade vocal, é inquestionável. É um cantor e interprete que ainda tem muito a mostrar. É ouví-lo com atenção, como emoção e não com a razão.

Giacomo, um bom início de semana!!!

Vinicius S Factum
PS. Lá no Blog tem uma receita ótima!

Anônimo disse...

Olá Giácomo e todos. Concordo com a Eliana de Morais. Não é questão de ser branco ou preto. Ele é simpático, tem algum talento mas não é essa coisa toda que falam. Em Salvador mesmo tem artistas mais talentosos sem tanto destaque an mídia. Mas quando a mídia se encanta não tem jeito. O cara fica até bonito mesmo..rsrsrsrs
Concordo principalmente quando ela fala do retorno dos impostos. Seria uma boa coisa para a mídia com o enorme poder que tem "se encantar". Abs. Ricardo Cruz

Giacomo disse...

Amigos...
Cada um tem um jeito de ver as coisas.
A verdade está na razão - ou na emoção - de todas as pessoas.
Não tratei Seu Jorge como meu queridinho. Relatei uma situação.
E disse que gosto de uma determinada música. Gosto mesmo. E muito!, de Bola de Meia.
Não quer dizer que eu goste de tudo o que ele escreve ou canta. Aquela música com a Ana Carolina, por exemplo, eu acho insuportável.
Eliana, minha amiga. Você pode até não gostar de Seu Jorge. Mas me dê o direito de gostar.
E, quando você citar alguém como referência na imprensa, pelo amor de Deus, não cite meu nobre colega Álvaro Pereira Jr.
Ele não gosta de Dire Straits.
Ele não é lá muito bom de gosto, não.
Bjs e abs.//

Anônimo disse...

Desculpa Giácomo,não vi a entrevista (estava lá, no mesmo dia, no camarote e o achei mesmo super simpático e atendendo a todos)mas sei que você não tratou como "queridinho" nem é seu estilo mas falei da imprensa em geral, não de você. Até a imprensa da França vive puxando o saco dele! Só para dizer que não entendo.Nem falei que ele era feio (não é) mas um dos mais bonitos do Brasil já é demais. Até ele acha!
É claro que respeito você gostar de uma música e de todas e ele tem mesmo um montão de fãs.
Concordo que a música com Ana Carolina é insuportável e na minha academia ouço no alongamento e só eu acho chata...para você ver...todo mundo adora alongar ouvindo eles dois...imagine isso!
E Alvaro Pereira Jr não gosta de nada na vida! Só do que ele descobre e só ele sabe. Já escrevi indicando psicanálise mas ele não respondeu...hahahaha dei um exemplo péssimo. Aliás, eu não tinha nada que comentar sobre Seu Jorge...que idéia de jerico!!
DESCULPA!
Beijos.

Giacomo disse...

Oie moça!
Nada disso.
Comente, sim!
É bom a gente aprender que ninguém é dono absoluto de nada.
Nem de opinião, nem de conceitos, nem de gostos.
Adorei discutir comentários!
Beijos.

Anônimo disse...

É que eu não gostar de Seu Jorge é totalmente irrelevante. E depois estou com trauma de discutir comentários. É legal mas antes do carnaval eu e Júnia pegamos uma discussão pelo Orkut sobre Caetano Veloso, ela contra e eu a favor e coloquei no Blog. Tomei o maior susto! Nem sabia que Caetano ainda despertava paixão, amor e ódio e nem sabia que meu Blog que só tem bobagens(nem sei ainda colocar foto) era lido por tanta gente! Olha, teve de tudo: preconceito contra baiano, xingamentos a mim, a Júnia, a Caetano até Carla Perez (!) foi citada (xingada), os amigos escreveram para me defender, uma coisa! O troço ficou tão esquisito que tive que deletar tudo e nem estou mais divulgando o endereço do Blog.Cada vez que abria o computador era informada que tinha 32 comentários, 23 comentários, 48 comentários...fiquei estressada.
Mas o seu Blog não corre esse risco. É chique, cool!
E para terminar a resenha, seu amigo tem razão.É preciso deixar fluir as emoções e estou muito cheia de razão. Preciso me apaixonar. Aí vou gostar de todas as músicas (menos sertaneja e pagode, é claro) e de todos os cantores.Vou ficar um doce. Beijos.