18.4.06

Máfia dos Blogs

Cris Zimermann, do Blog Business Opportunities-Brasil me colocou entre os Mafiosos dos Blog. No bom sentido. De quem dá crédito a outros Blogs quando faz alguma referência ao que viu ou até mesmo quando copiou. Fiquei feliz. Mas quero deixar bem claro que não faço questão de estar inscrito em programas de acesso pago para garantir que o meu contador gire mais rápido. Tenho o Blog porque gosto de escrever. Gosto que as pessoas me visitem. Desde que queiram. Ninguém precisa deixar recado ou mensagem. Deixa quem quer ou quem acha que é educado. É o que eu faço quando encontro um bom Blog de que eu goste. Entro, leio e deixo mensagem. Se eu gostar mesmo, faço um link aqui. E nem quero reciprocidade. Tem muito link aqui para outros Blogs que não tem link para a minha casa. Mas são Blogs que eu gosto. E que quero frequentar. Obrigado, Cris.

4 comentários:

Unknown disse...

Curumim chama cunhatã que eu vou contar...

Abs,

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão

Anônimo disse...

... olha que quem conta sou eu rsrs.

Gi, finalmente!!! Finalmente vc me visitou e finalmente pude vir lhe agradecer ;)

Com o lançamento do EMPREENDEDOR VIRTUAL, acabei sobrecarregada e sem tempo, mas está sendo um sucesso :) Vc precisa passar pra conhecer tb, será sempre muito bem vindo!

A Máfia dos Bons de Blog foi um alerta bem humorado para o fato de alguns blogueiros não lerem nossos posts e ainda por cima comentarem abobrinhas através de spam comments. Enfim, cada um dá o q tem. Ando tão ocupada q não sobra tempo pra bobagens hehehe.

Estava com saudades de visitar os blogs dos amigos, de passear por aqui.

Um beijão e continue com Deus!

Anônimo disse...

Parabéns! Adoro seu Blog. Para mim é o melhor de todos que conheço.
Beijos.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Mancini! Faz tempo que eu leio o teu blog, mas só agora resolvi deixar um recado. Sou gaúcha também e acompanho a tua carreira desde o tempo em que tu trabalhavas na RBS. Depois foste para o norte, Pará se não me engano, não foi? Lembro das tuas reportagens para a Globo cobrindo aquela região. Agora estás aí na Bahia, e que legal que tens o blog para que a gente possa "te" ler. Abraço pra ti.