31.7.06

Before Sunrise

Do filme Before Sunrise: (By Richard Linklater com Julie Delpy e Ethan Hawke) "Desilusão de um sonho. Limosine e os cílios Ah, querida, com seu lindo rosto Derrame uma lágrima no meu copo de vinho Vendo seus grandes olhos Percebo o que você significa para mim Bolos ou milkshakes Sou um desfile de fantasia Quero que saiba o que penso Não quero mais que adivinhe Você não faz idéia de onde vim Não sabemos para onde estamos indo Jogados na vida Como ramificações de um rio Correndo rio abaixo Pescados pelo presente Te levarei. Me levará É como deve ser Você não me conhece Não me conhece até agora." Quando se encontram, no trem, a inocência pueril de Jesse (Ethan Hawke) lendo Kinski ("Eu só preciso de Amor") se mistura ao requinte intelectual de Celine (Julie Delpy), leitora de Georges Bataille (Madame Eduarda).

3 comentários:

Anônimo disse...

Trecho do artigo publicado hoje em meu blog:

"Sou um indignado com a “democracia” brasileira. E nossa “democracia” merece as aspas que aí estão, pois uma verdadeira democracia se faz com a plena liberdade e a nossa está incompleta. Sou como um paciente que toma medicamentos controlados. Mas como criança que se recusa a tomar o remédio porque ele tem gosto ruim, também faço cara feia a cada escândalo político diário. Mas se um dia se passar e nenhum monstruosidade política vier à tona sinto que meu dia não ficou completo."

Veja-o completo no blog

www.blogdopatrick.blogspot.com

Al Berto disse...

Viva:

Aguardo sua visita e comentário lá no EG.

Um abraço,

CarolBorne disse...

Eu sou apaixonada por este filme! Comprei o DVD e assisti pela milésima vez!