1.8.06

Before Sunset

Em Before Sunset, continuação de Before Sunrise, nove anos depois, Julie Delpy que também é cantora, toca essa música quase no fim do filme. A Walz For A Night (Julie Delpy) Deixe-me cantar-lhe uma valsa. Saida de lugar algum, saida de meus pensamentos. Deixa-me cantar-lhe uma valsa Sobre esta relação de uma noite. Você foi para mim nesta noite, tudo o que sempre sonhei na vida. Mas agora você se foi. Você está distante. Para o caminho da sua ilha de chuva. Foi para você somente coisa de uma noite. Eu ouvi rumores sobre você Sobre todas as coisas ruins que você faz Mas quando nós estivemos juntos a sós Você não pareceu um jogador Eu não ligo para o que eles dizem Eu sei o que você significou para mim aquele dia Eu apenas queria outra tentativa Eu apenas queria outra noite Mesmo que isso não pareça nada correto Você significou para mim muito mais Do que qualquer outro que eu encontrei antes Uma só noite contigo... vale mil com qualquer outro. Não tenho amargura, meu querido. Nunca esquecerei esta coisa de uma noite. Ainda que amanhã em outros braços. Meu coração será seu até que eu morra. Deixa-me cantar-lhe uma valsa. Saida de lugar nenhum, Saída de minha tristeza. Deixa-me cantar-lhe uma valsa. Sobre esta encantadora relação de uma noite."

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser muito linda.
Abração!

Anônimo disse...

Esta'impossível acessar o blog do Reinaldo Azevedo!!! Os links estão danificadoS!!! AVISEM PARA ELE.

CarolBorne disse...

Pois é... bem real!