25.7.06

Dunga

Surpreendeu. Se depender de garra, determinação e capacidade de superação, foi uma boa escolha. Mas ninguém pode esquecer que, como em 2006, em que a Seleção fez um jogo de compadres com a França e acabou fora da Copa da Alemanha, em 1998 Dunga não fez falta em Maradona e acabamos eliminados pela Argentina. Mas até onde sei, Dunga á integro e, se não for obrigado a escalar sempre os jogadores da Nike, teremos, pelo menos, um treinador a altura da Seleção Brasileira. Quem aposta suas fichas em Dunga??

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu até aposto,GIÁCOMO.
Só não aposto no Ricardo Teixeira que pode rifá-lo e queimá-lo na primeira crise.
Abração!

Ricardo Rayol disse...

Apostar eu aposto. Com os jogadores que temos é só ter um pouco de pulso (o que ele tem de sobra) e peitar os contratos publicitários.

Marilyn disse...

Vambora!
Do jeito que estava... apatia total... não dava para ganhar nem *totó*!
E que venha Dunga!

Anônimo disse...

EU!EU!EU! Tiete confessa do Dunga desde a "era Dunga"! Gosto mesmo do gauchinho! No Baianando na Copa, fiz uma serie - de 5 - chamada O Capitão e a Taça. Claro que o nosso capitão do Tetra ganhou destaque!.. Sou Dunga desde... digamos ... desde um pouco mais jovem!

Anônimo disse...

Eu aposto se ele peitar Ricardo Teixeira e a Nike. Agora, ele não fez falta em Maradona e o Brasil perdeu para a Argentina foi em 90! Conserte aí. É que já sou velhinha e lembro...
Beijos

Nat disse...

Em 1998 NÃO fomos eliminados pela Argentina. Que venha Dunga!!! E Atchim, e Zangado, e Feliz, e Mestre (risos).