5.7.06

O Som da Quarta-Feira

(Photo by Mark Seliger) Diana Krall. Grande voz. Grande cantora. Sublime em I've Got You Under My Skin e em The Look of Love.

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog Ramses Sec. XXI citou um trecho do seu post sobre o Brasil e vim dar uma conferida. Gostei do seu blog, achei legal mesmo.
Como eu não conheço o trabalho da Diana Krall tão bem, não por falta de conhecimento, mas nunca parei para escutá-la, vou falar sobre a... seleção.
Achei vergonhoso a forma como perdeu, mas não fiquei triste, nem irritado com a derrota porque seleção não me emociona mais, meu time mesmo é o São Paulo, apenas assisto e desejo que a seleção vença seus jogos, mas para mim os resultados dela não mudam nada na minha vida. Acho que o Cafú não deveria ser titular, não pela idade e condição, mas sim por ter o Cicinho no banco. Já o Roberto Carlos eu escalaria, por não ter outro melhor para a posição, mas é claro que eu o condeno pela omissão na marcação do Henry.
Pra terminar, o Brasil não tem mais time que a França, pelo menos nesse jogo. O que o Brasil tinha de melhor que a França eram jogadores, mas time não tinha. O Parreira, especialista em futebol, não consiguiu fazer um time com um dos melhores elencos da seleção brasileira da história.
Depois, dê uma passada lá no meu blog.
Abraços

Marilyn disse...

Lindas canções!