25.4.06

Autosuficiência???

Quanta diferença entre um e outro. Getúlio, o tempo provou, foi um estadista. Com todos os defeitos e qualidades. E Lula? Que adjetivos a história vai reservar para o operário que chegou a presidente? E, afinal, quem tem razão? Lula ou os críticos? "O Brasil realmente produz o petróleo de que precisa ou o Brasil só tem autosuficiência porque não há investimentos no crescimento do país?"

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

Giácomo

Lula tem mania de se comparar à grandes estadistas como Getúlio e JK. Como diria a Gorete Milagres em seu personagem Filó:

“ Ô COITADO”

Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Oi,GIACOMO.
Minha primeira vez por aqui.
Permita-me dizer que só "estamos" autosuficientes pq o país está PARADO.
Tivesse um mínimo de crescimento e nosso presidente Pinócchio não ia usar mais fator pra fazer seu marketing inconsistente.
Grande abraço!!

Anônimo disse...

Oi Giácomo!
Porque não há investimento no crescimento do país. Não há o que comemorar. O presidente Lula disse hoje que "é normal ser indiciado pela polícia". Quer dizer: além de megalomaníaco também está perdendo o juízo.Desde quando é normal ser indiciado na polícia? Gostaria que você comentasse mais essa fala esdruxúla do malucão.
Beijos

Zappi disse...

Não há adjetivos para Lula. Envio a minha contribuição:

http://strangemansparadise.blogspot.com/2006/04/uma-folha-em-branco.html

Boa sorte!