22.6.06

Ronaldo!!!

(Foto FIFA) Brasil 4x1 Japão Quem leu meus posts anteriores, viu o quanto torci pelo Ronaldo. Continuo classificando o que fizeram com ele como um terrorismo psicológico. Acho que faltou sim um pouco de respeito! Tudo bem. Somos um povo passional, claro. E os mesmos que jogaram pedras, já estão derramando pétalas. Não importa que ele não jogue tanto quanto jogou em 2002. Se jogar mais um poquinho do que jogou hoje... Quero é ver Parreira manter Cafu e Roberto Carlos com o que jogaram Cicinho e Gilberto. Só não pode mesmo é entrar o enceradeira Ricardinho. Esse é o time. Esse é o Brasil. Que venha Gana!

6 comentários:

Marco Aurélio disse...

Giacomo

O Japão ter perdido por 4 x 1 é plenamente normal. O que é uma aberração é ter conseguido apoio para uma moção contra a proibição global de caça às baleias.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Concordo. Não acho correto o que fizeram com o Ronaldo. Ele pode não estar 100% mas se jogar 90% já está muito acima do resto. Ele fica por ali, como quem não quer nada, mas bobeou ele pimba! É isso que vale.
Abraço!
N. Cotrim

Anônimo disse...

Concordo com vc,GIÁCOMO: o tal de Ricardinho é um porre e,sinceramente,não sei oq ue está fazendo lá. Mas,enfim,o Parreira está com boas dores de cabeça. Vai ter que arrumar um lugar,principalmente,pro JUNINHO PERNAMBUCANO. E outra: enfrentar os velozes ganeses com dois laterias envelhecidos não vai dar certo. Pelo menos um dos dois tem que sair.
Massss...,se conhecemos nosso teimoso treinador,dificilmente teremos maiores mudanças.
Abração!

Anônimo disse...

Oi Giácomo, adorei voltar ao Blog e ver a defesa de Ronaldo. Concordo plenamente. Embora ele não coloque nenhum euro na minha conta(ínfelizmente) fui advogada de defesa dele nos últimos dias.Foi um massacre absurdo.Beijos.

Santa disse...

Giocomo,

Torturantes as repetitivas e intermináveis mesas futebolísticas e, de igual tamanho as matérias sobre torcedores. Prefiro competições mais centradas no esporte,propriamente dito - espetáculo.

Bjs

Anônimo disse...

No meu blog há uma surpresa para si!
Um abraço amigo da Dani